CONHEÇA O COORDENADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

• CONHEÇA O COORDENADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Publicado em 08/11/2021 - 11:21  |  Atualizado em 08/11/2021 - 12:28
Nome: Sérgio Varanda

Sérgio Varanda é engenheiro civil, com ênfase em Estruturas, formado pela Universidade Veiga de Almeida. Servidor da Prefeitura do Rio desde 1992, sempre fez parte do quadro da Secretaria Municipal de Conservação. Já foi Coordenador de Produção Industrial, Coordenador Geral de Conservação e Gerente de Operações Especiais, entre outras funções.

A Secretaria Municipal de Conservação – Seconserva tem como missão zelar pela cidade do Rio de Janeiro, sendo a gestora do sistema que mantém e revitaliza os espaços urbanos, além de servir de elo do cidadão com o poder público.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Maia de Lacerda, 167 – Estácio
    Rio de Janeio/RJ
    CEP: 20.211-110

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    De segunda a sexta-feira,
    das 9h às 18h.

(e-mail exclusivo para a imprensa)

secretariadeconservacaorj@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio