CONHEÇA O COORDENADOR AP1/AP2

• CONHEÇA O COORDENADOR AP1/AP2
Publicado em 08/11/2021 - 12:48  |  Atualizado em 08/11/2021 - 12:50
Nome: Roberto Amazonas

Roberto Amazonas é engenheiro civil formado pela Universidade Gama Filho e servidor da Prefeitura do Rio desde 2011. Já atuou em projetos como a requalificação da Lapa, o Bairro Maravilha no Cachambi, a requalificação da Avenida Dom Hélder Câmara e a obra Praça do Trem/Museu Olímpico/Nave do Conhecimento/Bairro Maravilha Engenho de Dentro para as Olimpíadas Rio 2016. Em 2018, foi para a Secretaria de Conservação, com passagens pelas gerências de Irajá e da Gávea.

A Secretaria Municipal de Conservação – Seconserva tem como missão zelar pela cidade do Rio de Janeiro, sendo a gestora do sistema que mantém e revitaliza os espaços urbanos, além de servir de elo do cidadão com o poder público.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Maia de Lacerda, 167 – Estácio
    Rio de Janeio/RJ
    CEP: 20.211-110

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    De segunda a sexta-feira,
    das 9h às 18h.

(e-mail exclusivo para a imprensa)

secretariadeconservacaorj@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio